Últimas da Copa
O reporter Presidente Lula, em recente entrevista ao técnico da seleção brasileira de futebol Carlos Alberto parreira, indagou o entrevistado sobre a condição física do atacante Ronaldo Nazário. O técnico Parreira, muito elegantemente, respondeu que a condição física do atacante era satisfatória. Não contente com a resposta, o intrépido, e dotado de um senso incomum sobre o clamor público, reporter Lula explicou que a questão era de ordem nacional, pois as notícias que chegavam até o momento eram que o peso do atacante era paquidermico, e isso poderia comprometer o efeito anestésico da seleção. Mais uma vêz Parreira se esgueirou escorregadio feito uma minhoca e disse que o atacante estava em perfeitas condções técnicas.
Ao saber do teor da entrevista do técnico Parreira e das indagações feitas pelo reporter Presidente Lula, o atacante Ronaldo se insurgiu numa raiva canina e vociferou contra o reporter Presidente afiramando que; se ele era gordo, o reporter não passava de um bêbado, pau d'água, pudim de pinga, tornozelo inchado e outras coisas mais.
Todos sabemos dos males causados ao coração pelo peso excessivo, abuso de alcool e estrés, não por menos que isso morreu no último fim de semana o ator comediante que interpretava o Presidente Lula e o atacante Ronaldo em um programa humorístico, a causa da morte foi infarto, muito provavelmente causado pelos maus hábitos de seus personagens.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home